Conheça o KIT espiritualidade de O RECADO EDITORA:https://orecado.com.br/produto/kit-espiritualidade-6-livros/

Amadíssimo Protetor meu, Santo Antônio! Eis-me aqui, a teus pés, plenamente confiando em vossa poderosa intercessão. Olhai-me com aquele espírito de doce e terna compaixão com que olhavas aos pobres. Pobre sou eu, Santo meu! Vejo-me cheio de misérias. A vida para mim é contínua luta. Pão de felicidade, de alegria, de saúde, de paz e de virtude, quanto me faz falta a tua amorosa proteção! Ouvi-me, peço-vos humildemente, para que vosso nome de Taumaturgo seja novamente glorificado. Creio em vosso poder, em vossa bondade, amo vosso coração de pai e bendigo a Nosso Senhor, que te fez grande na Terra e no céu. Amém.

Oh! Astro de Espanha, pérola de pobreza, Antônio, pai da ciência, exemplo de pureza, luz da Itália, Doutor da verdade, Sol de Pádua resplandecente em sinais de claridade. Amém.

Santo Antônio, protetor dos que sofrem.

Todo sofrimento, em qualquer de suas manifestações… a dor do pecado, a perda da saúde, a escassez de recursos, as injustas perseguições, a ausência de paz, as grandes preocupações, as grandes tristezas…, quanto podem atormentar a alma…
Tudo foi motivo de compaixão para o Santo, foi matéria de milagres seus, foi motivo de sua misericórdia… Acudamos, pois, a seu coração compassivo com vivíssima confiança.

Rezar 3 Glórias à Santíssima Trindade.

V: Rogai por nós, Antônio beatíssimo.

R: Para que por tua intercessão alcancemos as alegrias da vida eterna.

Oração Final

Alegre, Senhor, a vossa Igreja a devota e humilde oração do glorioso Santo Antônio, vosso servo. Para que sejamos sempre socorridos nesta vida com os auxílios da graça e mereçamos conseguir depois as alegrias eternos da glória. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, que com Vós e o Espírito Santo vive e reina por todos os séculos dos séculos. Amém.

er a Ele, com Ele e por Ele a nosso favor ante o Pai. Amém.