Calendário dízimo 2024

Calendário Dízimo 2024 (Revista Calendário)

Este é o 32º ano de publicação da nossa Revista Calendário do Dízimo, portanto, são 32 anos na caminhada da Evangelização, em 2024.
Começamos em 1992, quando o tema dízimo nas comunidades ainda não era bem entendido e explicado.Foi, a partir daí, que decidimos mostrar a importância do tema às paróquias de todo o Brasil.

Somos pioneiros e muito experientes no assunto dízimo. Os missionários do MEAC, desde então, percorrem o Brasil com suas palestras e implantação do dízimo nas comunidades.

Ao longo desses 32 anos, recebemos diversos depoimentos de Padres da real e permanente ajuda que as informações do Calendário do Dízimo da Editora O Recado proporciona nas comunidades católicas de todo o Brasil.

O católico consciente, torna o dízimo permanente em sua vida.

Por este motivo, nosso calendário tem 16 páginas com diversas informações, depoimentos e formação sobre o dízimo.

O paroquiano precisa de incentivo durante o ano inteiro, entender as 4 dimensões em que seu dízimo é aplicado em sua comunidade.

A Revista Calendário do dízimo 2024 é o subsídio mais indicado para ser distribuído aos dizimistas como forma de agradecimento pela sua contribuição.
Muitas paróquias  distribuem o Calendário para todas as famílias que frequentam as missas, a fim também, de conscientizar aqueles que ainda não se tornaram dizimistas.

A missão da Igreja é Evangelizar, e nós temos os subsídios para isso.

Aguardamos seu contato
Seus amigos da Editora O Recado

Nossos preços: 2,80 mais frete.
Acima de 1.000 ex. 2,52 mais frete.
Parcelamos o pagamento