Revista Calendário Dízimo 2023

 Vantagens de presentear o dizimista com o Calendário do Dízimo 2023 da Editora O Recado

Nosso Calendário do Dízimo 2023, é, na verdade, uma Revista de 16 páginas com subsídios para incentivar e conscientizar o dizimista durante todo o ano. Colocamos a seu dispor um presente válido, que realmente torna o dizimista perseverante. Trazemos testemunhos e depoimentos sobre o tema , além de abordar temas importantes para a formação das comunidade católicas.

Os dizimistas já esperam por esta lembrança pelo Natal e Ano Novo. Basta apenas este presente para manter viva a consciência cristã que o dízimo deve ter nas comunidades católicas.

A Revista Calendário do Dízimo, com 16 páginas, no tamanho 23x31cm, poderá ser distribuída a todos as famílias da paróquia, no momento da procissão ou ofertório. O valor, provavelmente terá retorno imediato, e continuará lembrando o dízimo e a partilha, como uma rica pastoral, durante todo o ano.

As comunidades que sempre distribuem a Revista Calendário Dízimo têm tido excelentes resultados, com o aumento no número de dizimistas e boa aceitação.

O Dizimista consciente é também perseverante

O Calendário do Dízimo da Editora O Recado é preparado há mais de 30 anos e já ajudou milhões de católicos a interiorizar o dízimo em sua vida cristã. Nossos missionários percorrem o Brasil,  fazendo palestras e implantando o Dízimo nas comunidades.

Sabemos que o dízimo, para crescer e ocupar seu espaço como pastoral e locomotiva financeira das outras pastorais, precisa de subsídios corretos, feitos por profissionais, para auxiliar na conscientização sobre a partilha, e este é o o subsídio perfeito que sua comunidade merece!

 

Vejam as condições:
Pedidos até 1000 exemplares, R$2,80 e a Paróquia paga o frete.
Pedidos acima de 1000 exemplares: 10% de desconto e a Paróquia paga o frete.
Peça por e-mail ou telefone, que enviaremos Nota Fiscal e Boleto para pagamento em 30 dias ou parcelado (SEM JUROS).

 

Leia todas as páginas do Calendário Dízimo 2023 agora mesmo

Você sabia que o Meac – Missionários para Evangelização e Animação de Comunidades  – ajudam na implantação do Dízimo nas comunidades de todo o Brasil? O Meac tem o objetivo de fortalecer, sustentar, e criar autênticas comunidades cristãs. A finalidade é despertar e alimentar o espírito missionário dos seus membros, formandos leigos para a ação evangelizadora, dentro das diretrizes da Igreja local. Para saber mais sobre o trabalho dos missionários, clique no link abaixo.

Implantação do Dízimo em sua comunidade